Wednesday, December 28, 2005

ainda...

Foi depois da morte que me veio à memória o que tinha sido viver daquela forma.

O escuro, a dor e o sofrimento... faziam sentido agora. E só agora!

- Será por isto que morri? Para poder viver aqui? Agora? Foi por isto que perdi o passado? E tu? Que fazes aqui deste lado??? -

Perguntas que não tiveram resposta simples. O silêncio era total! Nada se ouvia!

Este mundo é igual ao outro... em tudo menos no som que não saía da tua boca! Nem um suspíro abafado se conseguia escapar dos teus lábios.
E todo o toque no teu corpo era silêncioso. As minhas mãos escorregavam na tua pele mas era como se não estivesses ali! Não sentia o teu calor nem a tua textura!

- Ouves-me? - E sim abanavas a cabeça.
- Sentes-me? - E sim, abanavas a cabeça uma vez mais!
- Amas-me como no passado? - Sim, gesticulavas.

Mas a morte não tinha chegado ainda!
E ainda não tinha perdido o passado!

No comments: