Wednesday, August 16, 2006

Drama Queen

- Uma história que começa com uma promessa e que acaba com uma promessa só pode ser uma história incompleta ou mal contada. -

Foi o que eu disse na altura e o que mantenho agora. Mas há atenuantes, eu sei. O factor vida. O factor Humano. O factor realidade! Ainda assim chamei-lhe criança... irresponsável. Por brincar desta forma com os sentimento de alguém que, nestas circunstâncias, não sabe, nem quer, se defender.

Teve coragem de me olhar nos olhos: Força de vencer. Espirito competitivo. Incapacidade de desistir. Irresponsibilidade de não assumir erro e parar. Acusou-me de ser quem sou. De dizer o que disse. De sentir isto que sinto. De existir. De respirar.

Sei agora que há intolerância ao meu EU. E assim sendo, para quê discutir. A vida, armadilha rasteira na vegetação do dia-a-dia, deixa-nos estes presentes malditos. Moral. Raciocínio. Ciúme.

No comments: