Monday, January 17, 2005

A descontinuidade de se ser outro e não eu

Quando damos a dobra temporal e nos conhecemos a nós mesmo? De que lado do espelho estamos? No lado de dentro ou do lado de fora? Se calhar não sabes responder a esta pergunta tão simples - Ironizei. - Tanto que se não estivessemos tão bêbados até te dava a resposta. Mas amanhã nem te ias lembrar.

Tens resposta?

Tenho. - Disse - A resposta é tal qual o conteudo que tens no copo! Quer o bebas, quer não bebas, vai continuar a existir. Dentro, ou fora do copo. És sempre tu de um lado ou d'outro do espelho!

Parece que afinal estas mais bêbado que eu!

Até pode ser. Mas eu amanhã ainda me vou lembrar de fazer o teste... Olhar para lá do espelho! Tentar passar para dentro do meu outro. Quero saber se estou do lado certo do espelho! Desconfio que sou só reflexo de alguém...

No comments: