Friday, January 21, 2005

Era a ti..

Lutei muitas vezes contra mim Em noites que ao meu lado fugias misteriosamente das minhas mãos Chorei muitas vezes em silenciosos soluços o querer tocar um pouco da tua pele E tu ali Solene Dormente Ou dormindo Apaziguada no sono Sem saberes que não era só o amor e a ternura que dormia entre nós Era o desejo frustrado O sonho acordado O sentimento de culpa O querer saber como ser eu Para ti Ao teu lado..

Por vezes esquecia-me de mim Esquecia-me de quem queria ser Esquecia-me de ser quem tu querias que eu fosse Por vezes era só eu e tu E era tão belo E era tão pouco E eu dizia Amo-te muito Sofregamente no teu pescoço Pensando Enganando-me Que todos os dias seriam mais faceis por senti o teu calor Pensando que os mistérios terminariam ali Pensando que os soluços seriam engolidos para sempre E que para sempre serias minha..

..mas as noites de frio voltavam E eu lutava contra mim Contra ti Contra mim E tu ali Solene Dormente Ou dormindo Apaziguada no sono Sem saberes que não era só o amor e a ternura que dormia entre nós..

No comments: